Sapucaia do Sul, 22 de Maio de 2006.

 
 
 Carta de Agradecimento

Caso alguém não lembre , volto me apresentando, me chamo Clerion Pires Silveira, tenho 29 anos, comerciário, casado com residência em Sapucaia do Sul. Trabalho com pintura de motos na revenda Duaction Suzuki de Porto Alegre.

Em fevereiro, fiz a compra de uma motocicleta Comet 250 da Kasinski na revenda Moto Estilo de Pelotas, depois de retirar a moto desta revenda passei por inúmeras dificuldades aos quais relatei anteriormente em uma outra carta que acabou sendo divulgada de forma inesperada por várias fontes via e-mail. Para tentar solucionar os problemas da motocicleta entrei em contato com a revenda mais próxima de minha residência, ao qual a revenda fica situada em Porto Alegre de nome Autosul Veículos.

Nesta revenda  tive contato com vendedores, mecânicos, atendentes e o próprio diretor o Sr. Giovani, que desde o inicio mostrou-se disponível à solucionar os problemas que haviam sido deixados pela outra revenda em minha moto.

Foi tentado solucionar de forma mais clara possível, apesar de ter passado por problemas posteriores à primeira revisão, a concessionária Autosul sempre mostrou-se aberta para fazer-me o atendimento necessário para sanar os problemas.

Depois dos tramites normais para pedidos de garantias que foram enviados através da revenda Autosul, fiquei somente no aguardo da montadora Kasinki, para que enviasse as peças para reposição em minha moto. A revenda também passou por dificuldades  para outros clientes, pois havia um certo atraso por conta da montadora devido inúmeros problemas de importação e outros de ordem alfandegária. Mas todos dentro da revenda mostravam-se empenhados  em solucionar os meus problemas, no que lhes era possível, o que os impedia era a falta das peças para reposição.

Ficamos no aguardo das peças por algum tempo, e  no início deste mês de Maio chegaram as peças para troca.

A equipe mecânica da Autosul fez as devidas trocas e ajustes das peças com defeito com extrema qualidade no serviço, ficando os problemas solucionados  e superando assim minhas expectativas, pois a revenda em que efetuei a compra da moto não foi a Autosul, e mesmo assim o pessoal mostrou-se disponível e aberto para solução de todos os problemas.

E através desta carta venho expor minha total satisfação em relação á revenda que atendeu à todas as minhas expectativas, superando todo o mal-estar que possa ter sido gerado pela divulgação involuntária da  minha carta de insatisfação, que repassei anteriormente relatando os problemas sofridos.

À Autosul, muito obrigado, pelo respeito ao qual fui tratado como cliente, e desculpa pelo atraso no envio desta carta, e apostem que  vocês ganharam mais um parceiro que com toda a certeza irá divulgar  o bom trabalho que vocês vem efetuando no mercado das motos.

 
 

                                                                             Atenciosamente

 
 

                                                                             Clerion Pires Silveira