Bão pessoar,
 
    Depois de 2.963.4 Km cheguei em casa, segue aí breve relatinho:
 
    Terça feira dia 3/01 aportam e cwb, Klein and Beth + Gigio, nos juntamos com Mazzorana e fomos almoçar, eles seguiram viagem rumo a Poa com parada em Pomerode, eu não pude seguir na terça.
    Quarta feira 04/01 as 6 da matina caio na ixtrada rumo a pomerode para encontrar o bonde, no caminho de aprox 212 km na serra antes de garuva uma mega serração obrigando a andar a 1/2 km/h, passado isto em Joinville desaba o ceu, digna do Rava, aí capa de chuva no lombo, chegada prevista para as 8 da matina em pomerode acontece as 9:30, encontro com o bonde, bjs e abraços, chicara de café sacar capa de chuva, começava o calor seguimos rumo a Vacaria, nosso destino do dia. Mazzorana, eu, Klein and Beth, Gigio e M2, estrada xdb daí pra frente sol, muito sol na molera, estrada legal até Lages, aí em diante até a divisa com a gaucholandia pedrera de asfalto ruim buraco movimento etc.., passado a divisa tapete novamente, parada em Vacaria para as devidas geladas e um coxilo.
    Quinta feira 05/01 seguimos de Vacaria para Caxias onde encontramos o glorioso Furer, que nos guiou num magnifico passeio pelas serras, passeamos por Gramado depois seguimos rumo a Poa passando por Nova Petropolis, na chegada a Poa junta-se ao bonde uma figura ímpar do motociclismo gaucho, amigo da M2 o Ovelha nos prestou fantástica ajuda em tudo que precisamos, desde indicação de oficina para revisões a suporte na compra de material e ida para os butecos. O Ovelha roda por tudo que é canto com sua ML125(isto mesmo) sempre registrando tudo em seu çaite www.ovelhanegra.com.br, recomendo uma visitinha lá tem informações de nossos bonde RC. A noite nos encontram no hotel figuraças que só conhecíamos no virtual, e seguiumos para casa do Avelino, onde fomos magnificamente recebidos, pudemos encontrar conhecidos malacabados como Nani, Adv, Daisson e Avelino, e conhecer alguns novos como Gdm Kleber e cia, muita carne muita polar gelada muito papo enfim noitada xdb. Avelino(que deve ler isto em modo uébi) valew mesmo a recepção em sua casa, agradecimentos a vc e sua família pelo evento.
    Sexta feira 06/01 com o apoio do Ovelha seguimos para a southmorcicles onde com ótimo atendimento tivemos as motoks revisadas, troca de ólho etc... Passado isto seguimos para Ipanema, recanto a beira do Guaiba onde paramos no Bat Bat, e teve início as 15:30 festival de comilança e bebelança, pudemos curtir um fantástico por do sol, a esta altura ja na compania do Douglas que havia chegado de Americana, em tiro dirto desde cwb. Terminada a farra as 23:20 em considerável grau alcólico, menos o Mazzorana que não bebe e o Douglas que tomou uns 7 litros de sucos sei la doque.
    Saubado feira 07/01 reunião no posto do laçador para despedidas, onde fizemos uma roda para desejar aos viajantes viagem tranquila e segura(vide fotos by Ovelha Negra). Na despedida pude conhecer tbem o Alfajor, que queria me dar umas porrada, aí eu disse que não era o Dino e ficou tudo bem, valew Alfa. Depois da saída do bonde seguimos eu, Alfajor, Furer e Douglas paramos para comprar mais umas cositas e fomos escoltados até a saída da Freeway onde nos despedimos e seguimos eu e douglas rumo a Garopaba, seguimos pela fantástica estrada do mar até Torres, onde abastecemos e seguimos viagem, as 15:30 aportamos em Garopaba, onde tomamos(digo ei) varios chopps gelados e um bainho de mar pra tirar a craca, nos hospedamos e a noite encontramos com o Nani para comer uma tainha grenhada e + geladas. Nani c vc vier pras Pgaias do Paganá me liga. Despedidas fomos dormir pq ninguém é de ferro.
    Domingão 08/01 Antes de sairmos de Garopaba passamos na praia do rosa e sacar umas fotinhos, depois o douglas posta pra vcs. Seguimos viagem chegamos a Guaratuba, litoral do pr, onde procedemos mesmo circuito, hospedagem cerveja e banho de mar.
    Segunda feira 09/01 saimos de guaratuba, pegamos o ferryboat com destino a Caiobá e Matinhos, fizemos rapida passada e seguimos rumo a porretes, digo, Morretes daí subimos a estrada da Graciosa, quando chegamos na Regis Bittencourt, abraços e mais fotos e nos despedimos, segui mais 38 km pra cwb Douglas + um caminhão de km´s pra Americana.
 
    valew gagega.
 
    Kruger